Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão de Direito do Consumidor firma parceria com o Ministério Público do Consumidor - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão de Direito do Consumidor firma parceria com o Ministério Público do Consumidor

Notícias

Comissão de Direito do Consumidor firma parceria com o Ministério Público do Consumidor

Leia a noticia completa sobre Comissão de Direito do Consumidor firma parceria com o Ministério Público do Consumidor

03MAR

                 A Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora, representada pela Coordenadora, Dra. Ana Cristina Brandão e acompanhada da membro da Comissão, Dra. Marta Moreira, se reuniu no dia 12 de fevereiro com o Dr. Plínio Lacerda, que faz parte da equipe do Ministério Público do Consumidor de Juiz de Fora e que é Presidente da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor, para tratar de assuntos de interesses coletivos sobre as relações de consumo e reafirmar a parceria da Comissão com o Ministério Público do Consumidor. 

"Esta parceria é muito importante para ambas as Instituições, pois une forças para trabalharmos juntos com questões pertinentes à educação para o consumo consciente através de palestras em Congressos, Seminários e Escolas", afirma a Coordenadora da Comissão, Dra. Ana Cristina Brandão.
Neste mês de março a Comissão terá mais uma edição do Projeto OAB Consumidor itinerante, no Calçadão da rua Halfeld, dia 14/03, de 9h às 12h, em Comemoração ao Mês do Consumidor e sempre com a parceria do Procon e da polícia Militar. Também neste mês, dando prosseguimento às comemorações, será lançado o Projeto OAB Consumidor Jovem, onde Membros da Comissão irão proferir palestras para alunos do Ensino Médio em diversas escolas da cidade.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo