Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS – CDAP acompanha advogado em audiência na qual foi processado por juiz do trabalho - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS – CDAP acompanha advogado em audiência na qual foi processado por juiz do trabalho

Notícias

PRERROGATIVAS – CDAP acompanha advogado em audiência na qual foi processado por juiz do trabalho Postado em: 20 de Fevereiro

                         A Procuradoria Estadual de Prerrogativas recebeu requerimento do Dr. P. S. T. S. J., pleiteando acompanhamento em processo o qual está sendo processado juntamente com seu cliente por um juiz do trabalho de nossa comarca, sob a alegação de que este teria sido ofendido pelo causídico em determinadas peças processuais que correm na Justiça do Laboral. Alegou o advogado que estariam sendo infringidas suas prerrogativas.

            Representando a Procuradoria Estadual de Prerrogativas, a Procuradora Dra. Cintia Ribeiro de Freitas, oficiou o Presidente da OAB/JF, Dr. Denilson Clozato Alves, para nomeação de representante para acompanhamento do processo. Representando o Delegado de Prerrogativas da OAB/MG, Dr. Giovani Marques Kaheler, o membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP) e Conselheiro Subseccional, Dr. Arão da Silva Júnior, acompanhou a realização da audiência de conciliação realizada no Juizado Especial Cível de nossa Comarca. 
    Na referida audiência conciliatória, realizada pelo juiz da causa, não houve possibilidade de acordo. Após, o processo foi concluso para designação de audiência de instrução e julgamento. Assim, a OAB Subseção Juiz de Fora esclarece que irá acompanhar o caso, garantido o respeito às prerrogativas profissionais do advogado.
 

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo