Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Coordenador da CDAP da OAB/JF é homenageado na Caravana de Prerrogativas da Zona da Mata - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Coordenador da CDAP da OAB/JF é homenageado na Caravana de Prerrogativas da Zona da Mata

Notícias

Coordenador da CDAP da OAB/JF é homenageado na Caravana de Prerrogativas da Zona da Mata

Leia a noticia completa sobre Coordenador da CDAP da OAB/JF é homenageado na Caravana de Prerrogativas da Zona da Mata

15SET

                   Na última sexta-feira, 12, uma van partiu da sede da OAB Subseção Juiz de Fora com destino à OAB Subseção Cataguases. O objetivo era levar os participantes de nossa Subseção para participar da Caravana de Prerrogativas da Zona da Mata que estava naquela cidade. Representando o presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denílson Clozato Alves, o Conselheiro Subseccional, Dr. Arão da Silva Júnior, foi acompanhado pelo Delegado Estadual de Prerrogativas da OAB/MG e Coordenador CDAP da OAB/JF, Dr. Giovani Marques Kaheler, pelos doutores Wellington de Oliveira Lima e Guilherme Freire de Andrade Ramos, membros da CDAP da OAB/JF; Dr. Jorge William Ponciano, membro da Comissão de Direito do Consumidor e pelos advogados Dr. Valter Aguilar de Carvalho e Dr. Almir de Almeida da Silva.

            O encontro foi abrilhantado pela palestra “Instrumentos Legais de Defesa das Prerrogativas e Estudos de Casos Práticos”, realizada pela Dra. Cíntia Ribeiro de Freitas, Procuradora Estadual de Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/MG; pelo Dr. Flávio Brasil Marzano, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/MG e pelo Coronel da PMMG, Antônio Leandro da Silva Betonni. O evento aconteceu na sede da OAB Subseção Cataguases e após as palestras o Dr. Giovani Marques Kaheler foi homenageado pala Procuradoria Estadual de Prerrogativas por seus trabalhos prestados frente à CDAP, com um certificado, que foi entregue pelo Conselheiro Subseccional Dr. Arão da Silva Júnior. 
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo