Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Primeira palestra da Semana de Estudo Jurídicos é sucesso no auditório da sede - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Primeira palestra da Semana de Estudo Jurídicos é sucesso no auditório da sede

Notícias

Primeira palestra da Semana de Estudo Jurídicos é sucesso no auditório da sede

Leia a noticia completa sobre Primeira palestra da Semana de Estudo Jurídicos é sucesso no auditório da sede

19AGO

                Foi nesta segunda-feira, 18, a palestra que abriu o ciclo de estudos da Semana de Estudos Jurídicos promovida pela OAB Subseção Juiz de Fora com organização da ESA.  O presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, fez a abertura oficial do evento que se estenderá até quinta-feira. Acompanharam o presidente na mesa de abertura, a Coordenadora da Comissão de Eventos Festivos, Dra. Walníbia Nascimento Lobo, o Coordenador da ESA, Dr. Luiz Eduardo Barra Aílton e o Coordenador da Comissão OAB vai à Escola, Dr. Denílson Romano.

            A palestra teve o tema: O Tribunal do Júri – História e Prática, e os palestrantes foram o Dr. José Armando Pinheiro da Silveira, Juiz de Direito Presidente do Tribunal do Júri de Juiz de Fora e o Dr. Luiz Antônio Barroso Rodrigues (Lula) (Defensor Público e Titular do Tribunal do Júri de Juiz de Fora. O debatedor da noite foi o Dr. Nelson Rezende Júnior, advogado e professor.
            As palestras agradaram em cheio ao público presente que encheu o auditório da OAB Subseção Juiz de Fora. A Semana de Estudos Jurídicos prossegue hoje, dia 19, com o tema Tutelas de Urgência no Novo CPC com a Dra. Mônica Barbosa dos Santos, Juíza de Direito e Professora. Em seguida teremos palestra com o tema: A Sistemática Recursal no Novo CPC, com o Dr. Antônio Pereira Gaio Júnior, advogado, professor e Pós-Doutor em Direito. A debatedora será a Dra. Marize Alvarez Saraiva, advogada, professora e Mestre em Direito.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo