Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Delegação da OAB Subseção Juiz de Fora volta do JAM 2014 com 4 medalhas - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Delegação da OAB Subseção Juiz de Fora volta do JAM 2014 com 4 medalhas

Notícias

Delegação da OAB Subseção Juiz de Fora volta do JAM 2014 com 4 medalhas

Leia a noticia completa sobre Delegação da OAB Subseção Juiz de Fora volta do JAM 2014 com 4 medalhas

18AGO

                 Entre os dias 13 e 17 de agosto, aconteceu no SESC Venda Nova a 13ª edição dos JAM – Jogos dos Advogados Mineiros, que reuniu cerca de 1.200 advogados, advogadas e estagiários de todo o estado numa grande festa de esporte e confraternização. A delegação da OAB Subseção Juiz de Fora, que contava com cerca de 40 pessoas entre atletas e funcionários, conquistou 4 medalhas, sendo 2 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

            Futebol de Campo Masculino, Futebol Soçaite Master Masculino, Futebol de Salão (Masc. e Fem.), Voleibol (Masc. e Fem.), Peteca (Masc. e Fem.), Natação (Masc. e Fem.), Tênis de quadra (Masc. e Fem.), Atletismo (Masc. e Fem.), Tênis de Mesa (Masc. e Fem.), Xadrez, Dama, Truco (misto), Buraco (misto), Sinuca e Dança de Salão foram as modalidades que agitaram as torcidas. Além disso, uma organização perfeita, com hospedagem de qualidade e alimentação de alto nível impressionou todos os participantes.
            Na sexta-feira à tarde, da piscina, veio nossa primeira medalha, com o Dr. Guilherme Leão, que ficou em terceiro lugar nos 100m livres e garantiu a medalha de bronze. No sábado, pela manhã, a Dra. Simone Porcaro conquistou o primeiro lugar na corrida de 1.500m e logo em seguida o Dr. Rubens Ruela também faturou a primeira colocação nos 1.500m garantindo duas medalhas de ouro para o atletismo da OAB Subseção Juiz de Fora. No último dia de competição, o time de vôlei masculino garantiu a medalha de prata para nossa delegação. A diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora gostaria de agradecer a todos que participaram, independentemente de sua colocação, e que colaboraram para o sucesso desta viagem.
            Após as competições, as delegações se confraternizavam em jantares e shows promovidos pela organização, sempre com muita qualidade, marcando o clima de alegria em todo o evento. Enfim, aqueles que estiveram presentes irão lembrar para sempre e aguardar os JAM 2015 com muita ansiedade. Se você é advogado ou estagiário e gosta de praticar esportes, procure a Comissão de Esportes da OAB Subseção Juiz de Fora e se informe sobre como participar. Você terá uma experiência única e inesquecível!

Confira as fotos do evento:
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo