Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da Mulher Advogada faz café da manhã na Casa da Mulher - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da Mulher Advogada faz café da manhã na Casa da Mulher

Notícias

Comissão da Mulher Advogada faz café da manhã na Casa da Mulher

Leia a noticia completa sobre Comissão da Mulher Advogada faz café da manhã na Casa da Mulher

09JUL

                A vice-presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dra. Cláudia Vieira Campos e a Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção Juiz de Fora, Dra. Júlia Carla Duarte Melo, promoveram, no último dia 04/07, café da manhã no Centro de Referência - Casa da Mulher, para confraternização entre as advogadas que desenvolvem trabalho de atendimento às vítimas de violência doméstica. 

Em suas palavras, a vice-presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dra. Cláudia Vieira, reafirmou seu compromisso em apoiar os projetos e necessidades da Comissão da Mulher Advogada, a fim de continuar dando viabilidade a todos os trabalhos que, com brilhantismo, vêm sendo executados.
Na oportunidade, Dra. Júlia Carla Duarte Melo, agradeceu a presença das advogadas, afirmando que sem o compromisso e o empenho das colegas, não seria possível realizar um trabalho tão importante para toda a classe jurídica e a sociedade.
A coordenadora da Casa da Mulher, Rose França, agradeceu os trabalhos da Comissão e noticiou que, com base nos dados colhidos através de todos os atendimentos realizados pelo Centro de Referência, desde a união de todos os órgãos que hoje funcionam no local (aproximadamente 8 meses), não foram registrados casos de morte de mulheres em situação de violência. 
A Delegada Maria de Souza Pontes, que também estava presente no café da manhã, informou que, juntamente com a Sgto. Beatriz, vêm envidando esforços a fim de conseguir maior apoio policial para os registros de ocorrência que são realizados no local.
Participaram do encontro as advogadas Dra. Anna Ede, presidente da Comissão dos direitos do Idoso e das pessoas com deficiência, Dra. Laura Rodrigues, Conselheira Subseccional, Dra. Adriana Barros, Dra. Bárbara Stroppa, Dra. Danielle Gerhein, Dra. Liziene Rodrigues, Dra. Luzia Abdalla, Dra. Narjara Ribeiro, Dra. Nathália Laguardia, bem como os funcionários da Casa da Mulher.
O projeto, que tem irrestrito apoio das Comissões da Mulher Advogada da OAB Federal (Dra. Helena Delamonica), da OAB/MG (Dra. Valquíria Valadão) e de toda a diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora, é aberto a todas as Advogadas e estagiárias de Direito interessadas em participar.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo