Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Ciclo de Estudos Sobre Responsabilidade Civil é sucesso no auditório da OAB Subseção Juiz de Fora - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Ciclo de Estudos Sobre Responsabilidade Civil é sucesso no auditório da OAB Subseção Juiz de Fora

Notícias

Ciclo de Estudos Sobre Responsabilidade Civil é sucesso no auditório da OAB Subseção Juiz de Fora

Leia a noticia completa sobre Ciclo de Estudos Sobre Responsabilidade Civil é sucesso no auditório da OAB Subseção Juiz de Fora

29ABR

               Foi na sexta-feira, 25, o I Ciclo de Estudos Sobre Responsabilidade Civil, que teve a abertura solene feita pelo presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, e que contou na mesa de abertura com as presenças do Dr. Luís Eduardo Barra Ailton, responsável pelo evento e coordenador da ESA/JF, da vice-presidente, Dra. Cláudia Vieira Campos, do secretário-geral adjunto, Dr. Luis Antônio A. Bittencourt e da Conselheira Estadual Dra. Nívea Maria Pontes.

             A primeira palestra do Ciclo foi realizada pela Exma. Juíza de Direito do TJMG, Dra. Maria Lúcia Cabral Caruso, que falou sobre a responsabilidade civil do médico. Em seguida, o secretário-geral adjunto da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Luis Antônio A. Bittencourt, fez sua exposição sobre o mesmo tema. A mediadora nesta primeira fase de palestras foi a coordenadora da comissão de direito empresarial da OAB Subseção Juiz de Fora, Dra. Ana Elisa Pacelli Fellet Marques.
            A segunda rodada de debates foi sobre a responsabilidade civil nas relações familiares e foi proferida pela Exma. Juíza de Direito Titular da 1ª Vara de Família de Juiz de Fora, Dra. Raquel Gomes Barbosa. Também sobre o mesmo tema falou a Dra. Laura Dutra Abreu e esta mesa contou com a mediação da Dra. Laira Carone Rachid.
            Finalizando o I Ciclo de Estudos Sobre Responsabilidade Civil tivemos as palestras da Dra. Mônica Sette Lopes, desembargadora Federal do TRT da 3ª região e do Dr. Wagner Antônio Daibert Veiga, advogado trabalhista e professor universitário. Esta última mesa teve a mediação da Dra. Júlia Carla Duarte Melo, coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção Juiz de Fora.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo