Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - 1º Seminário Nacional de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora lota o auditório - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » 1º Seminário Nacional de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora lota o auditório

Notícias

1º Seminário Nacional de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora lota o auditório

Leia a noticia completa sobre 1º Seminário Nacional de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora lota o auditório

14MAR

                  Foi nesta quinta-feira, 13, a abertura solene do 1º Seminário Nacional de Defesa do Consumidor, organizado pela Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora. Estavam na mesa de abertura o presidente Dr. Denilson Clozato Alves, a vice-presidente, Dra. Cláudia Vieira Campos, a coordenadora da Comissão de Direito do Consumidor, Dra. Ana Cristina Brandão Santiago Nascimento e os palestrantes da noite, Dra. Fabiana D’andrea Ramos, Dr. Marcelo Barbosa e Dr. Felipe Asensi. Prestigiaram o evento a Conselheira Subseccional, Dra. Flávia Dovizo e o Coordenador da Comissão OAB vai à Escola, Dr. Denilson Romano.

            O presidente, Dr. Denilson Clozato Alves, em seu discurso de abertura, parabenizou os membros da Comissão de Direito do Consumidor por seu empenho na realização do evento e o resultado disso foi uma plateia lotada de estudantes de todas as faculdades locais e advogados da comarca. Ele destacou também os outros três eventos que a OAB Subseção Juiz de Fora programou para o mês de março, a saber, no dia 15, sábado, atendimento gratuito no calçadão em comemoração ao dia internacional do consumidor; no dia 17, segunda-feira, conferência da Ministra Delaíde Alves Miranda Arantes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher; no dia 18, terça-feira, palestra sobre a nova lei de mediação com o Dr. Francisco Maia e na quarta-feira, dia 19, o Seminário Direito das Pessoas com Deficiência: atualidades.
            Seguiram as palestras, começando pela Dra. Fabiana D’andrea Ramos, da UFF – Universidade Federal Fluminense, que falou sobre “O Consumidor Turista e seus Direitos” e foi seguida pela bem humorada palestra do Dr. Marcelo Barbosa, Coordenador do PROCON da ALMG, que arrancou gargalhadas da plateia. Para finalizar o Dr. Felipe Asensi, Coordenador de publicações da FGV, falou sobre “Planos de Saúde e a Sociedade de Consumo” que também agradou em cheio a plateia.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo