Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Campanha de Valorização da Saúde do Advogado mobiliza profissionais - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Campanha de Valorização da Saúde do Advogado mobiliza profissionais

Notícias

Campanha de Valorização da Saúde do Advogado mobiliza profissionais

Leia a noticia completa sobre Campanha de Valorização da Saúde do Advogado mobiliza profissionais

17MAI

    Realizada no dia 12 de maio, a Campanha de Valorização da Saúde do Advogado, promovida pela OAB/MG Subseção Juiz de Fora através da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) foi um sucesso!
     Durante todo o dia, médicos, dentistas, nutricionistas, enfermeiros, personal trainers e maquiadoras atenderam a 138 pessoas que compareceram ao saguão do Fórum Benjamin Colucci. Após as 14 horas, 50 doses da vacina contra gripe comum e 150 doses da vacina contra o vírus H1N1 foram aplicadas por acadêmicos de medicina da Universidade Presidente Antônio Carlos.
    O evento foi prestigiado por membros da diretoria de Juiz de Fora e pela Diretora 1ª Secretária da CAA/MG, Drª. Fabiana Faquim.
    A Delegada da CAA, Drª. Anna Ede, fez questão de elogiar e agradecer a toda equipe que trabalhou e contribuiu para a excelência do trabalho realizado na campanha. Ela enfatizou também que, no próximo dia 19 de maio, das 14 às 16.30 horas, serão aplicadas, na sala da OAB no Fórum, mais 100 vacinas da gripe comum para pessoas acima de 50 anos e 100 doses contra a influenza H1N1 para pessoas de 30 a 39 anos.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo