Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - CDAP – COMISSÃO ENVIA REPRESENTANTES A DESAGRAVO PÚBLICO REALIZADO EM LEOPOLDINA - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » CDAP – COMISSÃO ENVIA REPRESENTANTES A DESAGRAVO PÚBLICO REALIZADO EM LEOPOLDINA

Notícias

CDAP – COMISSÃO ENVIA REPRESENTANTES A DESAGRAVO PÚBLICO REALIZADO EM LEOPOLDINA Postado em: 11 de Dezembro

                Atendendo pedido do Vice-presidente da OAB/MG, Dr. Eliseu Marques de Oliveira e do presidente da Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, a Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia - CDAP, representada pelos membros da referida Comissão, Dr. Wellington de Oliveira Lima e pelo advogado, Dr. Marcelo de Oliveira, participou no dia 05/12/2013, às 13hs, do ato de desagravo em prol do Dr. Gessy de Almeida Pereira, na OAB Subseção Leopoldina, ato este que foi presidido pelo Conselheiro Subseccional de Uberlândia, Dr. Deiber Magalhães da Silva, que ao iniciar a leitura saudou a presença da Subseção Juiz de Fora, com elogios ao presidente, destacando a importância da Comissão de Prerrogativas dos Advogados na defesa da liberdade na atuação do advogado.

Após a leitura do manifesto, foi dada a palavra ao ilustre advogado desagravado, Dr. Gessy, que se manifestou dizendo ser aquele momento importante não somente para os patronos atuantes em Leopoldina, mas para todos os advogados Mineiros, pois demonstrava a força da classe. Destacou ainda a importância do advogado para a democracia brasileira.
O manifesto foi acompanhado por aproximadamente 25 advogados da Comarca de Leopoldina, incluindo o Presidente Subseção, Dr. Marcos Almeida Junqueira Reis, além de funcionários da Ordem dos Advogados Local e do Conselheiro Estadual da OAB/MG, Dr. Ignácio Loyola Câmara Costa. 
Com a integração entre as Subseções da OAB na região, mais uma vez a OAB Subseção Juiz de Fora reitera seu compromisso de defesa do exercício da advocacia mineira e de apoio aos colegas advogados em todo o estado de Minas Gerais.
 

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo