Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA FAZ ATENDIMENTO COMUNITÁRIO EM AÇÃO NO BAIRRO IPIRANGA - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA FAZ ATENDIMENTO COMUNITÁRIO EM AÇÃO NO BAIRRO IPIRANGA

Notícias

OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA FAZ ATENDIMENTO COMUNITÁRIO EM AÇÃO NO BAIRRO IPIRANGA

Leia a noticia completa sobre OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA FAZ ATENDIMENTO COMUNITÁRIO EM AÇÃO NO BAIRRO IPIRANGA

26NOV

                       Foi no domingo, 24, na primeira ação comunitária do Bairro Ipiranga, uma realização da Polícia Militar de Minas Gerais, que os advogados(as) das Comissões OAB Subseção Juiz de Fora participaram fazendo atendimento gratuito à população, com orientações jurídicas em geral. Participaram as Comissões de Direito do Consumidor e a CDAP - Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia. Estiveram presentes ao evento a Coordenadora da Comissão de Direito do Consumidor, Dra. Ana Cristina Brandão Santiago Nascimento e os membros da referida Comissão, a saber, Dr. Guilherme Leão, Dra. Adriana Ruiz e Dr. Sandersom Del Duca. Participou da ação também o Delegado Estadual de Prerrogativas e Coordenador da CDAP, Dr. Giovani Marques Kaheler e o Conselheiro Subseccional, Dr. Arão da Silva Júnior.

            Os advogados(as) realizaram diversos atendimentos e esclareceram várias dúvidas dos cidadãos presentes e confirmaram, mais uma vez, o sucesso feito com a parceria da Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo o presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, que sempre incentiva este tipo de participação dos advogados(as) inscritos, “esta é uma excelente forma da OAB Subseção Juiz de Fora se integrar com a comunidade local e mostrar a importância de um advogado em questões cruciais na vida das pessoas”.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo