Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - TST já recebeu mais de 3.000 processos por meio eletrônico - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » TST já recebeu mais de 3.000 processos por meio eletrônico

Notícias

TST já recebeu mais de 3.000 processos por meio eletrônico

Leia a noticia completa sobre TST já recebeu mais de 3.000 processos por meio eletrônico

25AGO

Fonte: Última Instância - 25/08/2010

O TST (Tribunal Superior do Trabalho) recebeu, na primeira quinzena de agosto, mais de 3.000 processos dos TRT´s (Tribunais Regionais do Trabalho) por meio eletrônico. Eles se encontram, atualmente, entre os setores de protocolo, triagem, autuação e na própria coordenadoria de processo eletrônico, devendo ser distribuídos, nos próximos dias, para os gabinetes dos ministros.

Em relação às ações originárias, isto é, aquelas que são iniciadas no próprio TST, já foram autuadas mais de 30, incluindo cautelares, rescisórias, correicionais e mandados de segurança.

Para atender à urgência de sua tramitação, servidores das áreas Judiciária e do Processo Eletrônico acompanharam a entrada das primeiras ações em cada gabinete. Algumas liminares foram despachadas e publicadas no Diário Eletrônico.

A coordenadoria de Processo Eletrônico concentrou esforços, na primeira quinzena de agosto, em ações de suporte na utilização do novo sistema, de maneira a assegurar a prestação do serviço jurisdicional sem interrupções.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo