Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão de Direito do Consumidor divulga datas de atendimento no segundo semestre - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão de Direito do Consumidor divulga datas de atendimento no segundo semestre

Notícias

Comissão de Direito do Consumidor divulga datas de atendimento no segundo semestre

Leia a noticia completa sobre Comissão de Direito do Consumidor divulga datas de atendimento no segundo semestre

12JUL

           A Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção de Juiz de Fora divulgou as datas de atendimento do Projeto OAB Consumidor Itinerante para o segundo semestre de 2013. Devido às férias estudantis, que acontecem no mês de julho, o projeto fará uma breve pausa, mas volta com força total a partir de 17 de agosto, no Bairro São Pedro. Próximo à data do evento, o local do atendimento será amplamente divulgado.

O projeto é realizado pelos advogados integrantes da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/JF. O objetivo desta Comissão é promover a conscientização da população sobre os direitos do consumidor e elaborar estudos sobre a aplicação e o aprimoramento das normas do Código de Defesa do Consumidor, tendo em vista os fins sociais a que se destina.

            Segundo o Presidente Denílson Clozato Alves “esta é uma forma da OAB se aproximar do cidadão de Juiz de Fora de uma maneira simples e eficiente”. No primeiro evento do projeto, no dia 15 de junho, no bairro Santa Luzia, foram realizados cerca de 150 atendimentos em parceria com o PROCON-JF e a Polícia Militar de Minas Gerais. Já no segundo atendimento, que aconteceu no Bairro Bandeirantes, foram feitos cerca de 80 atendimentos à população. Durante o evento, são analisados os documentos apresentados, dúvidas são esclarecidas e, conforme o caso, é feito o encaminhamento para o Procon Móvel, que acompanha o Projeto. Os problemas mais comuns são produtos com defeito, planos de saúde, bancos e telefonia.

A Comissão estará atendendo a população de acordo com o seguinte cronograma:

17/08/13 -  9:00 às 13:00 – São Pedro

11/09/13 - 14:00 às 17:00 - Centro

28/09/13 -  9:00 às 13:00 - Benfica

26/10/13 -  9:00 às 13:00 – Poço Rico

30/11/13 -  9:00 às 13:00 – Vitorino Braga

 
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo